Olá! 
Obrigado por visitar nosso blog "CLAVE DE WILLIAMS"
Me chamo Valéria Peres Asnis, mãe, esposa e profissionalmente sou Educadora Musical e Pianista. A partir de 2011 comecei a estudar e pesquisar as habilidades musicais das pessoas com Síndrome de Williams.
Resido (desde 2006) na cidade de São Carlos/SP/Brasil, onde atualmente, sou professora de música e artes na APAE e Mestranda no Programa de Pós Graduação em Educação Especial da Universidade Federal de São Carlos / UFSCar. 
Juntamente com meu marido, Laerte Asnis, ator e diretor teatral (http://grandeursonavegante.blogspot.com.br) idealizamos o Projeto "CLAVE DE WILLIAMS" para podermos trabalhar a música e demais formas de expressão artística com pessoas com SW de todas as idades. 
Também criamos no Facebook o grupo "Projeto Clave de Williams", a saber: https://www.facebook.com/groups/ProjetoClavedeWilliams/

O Projeto Clave de Williams pretende se transformar em dois anos em um centro de estudos e pesquisas musicais cujo objetivo será estudar e entender as complexas relações existentes entre cérebro e música nas pessoas com Síndrome de Williams. 

e não deixem de visitar meu blog
http://valeriaperesasnis.blogspot.com.br


Estamos esperando você.


     

4 comentários:

  1. Hola valeria que padre!!!!mil felicidades!!!!ojala y de aqui encuentre actividades para mi hijo.Michel Otoniel.GRACIAS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, em breve colocaremos sugestões de atividades musicais para que os pais possam realizar com seus filhos.

    "Hola, pronto publicar sugerencias para actividades musicales que los padres pueden hacer con sus hijos."

    ResponderExcluir
  3. Olá VALERIA e LAERTE, como sempre conte com meu apoio e participação. Vamos fazer acontecer.!
    Abraços e parabens.

    ResponderExcluir
  4. Olá Laerte e Valéria, Alem de meu apoio incondicional e participação da melhor maneira que eu puder ao projeto, tenho alguns materiais e idéias que acredito que sejam úteis para enrriquecer a proposta do projeto.
    Abraços e parabens

    ResponderExcluir